Viewing 9 posts - 1 through 9 (of 9 total)
  • Author
    Posts
  • edmarholanda Friend
    #147518

    Does anyone have a translation component for JA Voice perhaps Spanish or Portuguese?

    Best regards,

    Edmar HOlanda

    meioaereo Friend
    #328908

    Edmar, eu posso traduzir para vc. Vc mora aqui no Brazil? (translation) I can translate it for you. Do you live here in Brazil?

    edmarholanda Friend
    #328909

    Sim, eu sou do Brasil. Este serviço seria pago?

    meioaereo Friend
    #328940

    São centenas de linhas. Estou bastante atarefado, se vc tem urgência eu precisaria cobrar em torno de 100 reais, mas se caso nao tiver pressa eu tento traduzir e postar mas nao sei quando vou ter tempo.

    edmarholanda Friend
    #328952

    Você tinha colocado o valor de R$ 50,00 e eu iria aceitar, mas R$ 100,00 está muito caro.

    Atenciosamente,

    Edmar Holanda

    edmarholanda Friend
    #328963

    Realmente eu estava precisando com urgência, mas como preciso traduzir apenas o frontend, vou eu mesmo fazer o serviço. Obrigado pelo seu interesse.

    meioaereo Friend
    #328983

    Sim, eu havia colocado R$50,00 aí fui rever a quantidade de linhas no código e é estimei 1 dia e meio para traduzir todo o componente. Se ainda tiver interesse posso fazer por 80 em um dia e meio. Abraço

    edmarholanda Friend
    #328989

    Se eu não conseguir traduzir entro em contato contigo.

    Atenciosamente,

    Edmar Holanda

    webbra Friend
    #337637

    Boa tarde queridos amigos desenvolvedores,

    Será que vocês poderiam disponibilizar a tradução?

    Desde já muito agradecido.

    Abraços.

Viewing 9 posts - 1 through 9 (of 9 total)

This topic contains 9 replies, has 3 voices, and was last updated by  webbra 14 years, 6 months ago.

We moved to new unified forum. Please post all new support queries in our New Forum